Jesus , meu amigo

 

   Dia vinte e seis de outubro de dois mil e seis

No dia de hoje senti algo que nunca tinha sentido antes. O que eu queria era buscar uma coisa diferente com Jesus,e eu vivi.

Estava uma tarde quente,com sol,vento parado e nuvens nubladas. No relógio marcava mais ou menos quatro horas.Estava em casa.Abri a porta.Entrei no quarto.Fechei a porta.Sentei na cama.Peguei a bíblia.Coloquei no meu colo.Chamei Jesus :
– Jesus,eu não sairei deste lugar enquanto eu não sentir a Tua presença e saber que o Senhor realmente está aqui comigo.
Chamei uma vez,fiquei em silêncio.Decidi insistir,chamei mais uma vez.Então senti alguém sentar do meu lado.Começou a ventar.Olhei pelos vidros da janela que estava fechada,e o vento balançava os bambuzais na frente do quarto.As chaves atrás da porta começaram a balançar sozinhas.Fiquei surpresa.Elas insistiam em balançar e nenhum vento corria por aquele quarto.Balançou.Percebi então que Jesus confirmou que Ele realmente estava ali comigo.Sentei.Conversamos.Rimos.Abraçamos apertado.Ficamos mais de uma hora conversando ali no quarto como melhores amigos,afinal nós somos.Rimos.Foi tão bonito.Que conversa boa.Senti uma atmosfera diferente,de paz,de amizade,de muito amor.Me levantei.Estendi minhas mãos,chamei Jesus para dançar.Coloquei uma música calma,sonora:
-“Só quero,só quero,ver Você,só quero,só quero,ver Você,só quero,só quero,ver Você…” – tocava a música .
– O que é que os anjos vêm,que os fazem se prostra ? O que é que os anjos vêm,que os fazem cartar santo ? – Fiquei curiosa.
Dançamos.Rodopiamos. Ele segurou meus braços.

Foi uma atmosfera incrível naquele quarto,foi lindo,não planejei,Ele apenas foi Deus,e Ele me surpreendeu, e é uma coisa que precisa ser sentida,por todos.
Eu olhava para a vida de jovens que estão firmes com Deus me perguntava : Por que eu ainda não vivi isso na minha vida ? Quero sentir Jesus assim . E hoje Ele me surpreendeu.Eu estou dando passos para mais perto dEle e Ele está fazendo o mesmo,se aproximando mais de mim.Eu quero sua amizade e pra eu ter intimidade preciso fazer a minha parte.
Eu o amo.

Ps:Jesus, Você dança muito bem.

Deixe um comentário

